Alguém sabe como curar uma depressão pós-NY?

Aviso: Este post é uma última tentativa para convencer o Gui a fazermos as malas e voltarmos a Nova Iorque com um bilhete só de ida. Se já estiverem fartos de ler sobre a minha clara depressão pós-NY, vejam só as fotografias que também são bem giras.

newyork-brooklynbridgenewyork-barconewyork-statueofliberty

Olá Guilherme, sei que vais ler isto e pensar “mas o que é que deu na cabeça desta miúda?” mas pareceu-me a única forma de te fazer crer que se já somos felizes na cidade invicta, imagina o que seria de nós numa cidade que nunca dorme.

newyork-timessquare-pipa-splitnewyork-timessquarenewyork-timessquare-gui-split

Eu bem que tentei convencer-te com uma prenda de anos super exclusiva, uma viagem de helicóptero com vistas incríveis para toda a cidade (mesmo sabendo que tens pânico de qualquer coisa que levante voo), mas nada. Estás a fazer-te difícil. E para quê?

newyork-helitournewyork-gui-cafenewyork-prediosnewyork-polaroid

Sim, já sei. Vais dizer-me que Nova Iorque é uma cidade para ricos, que não temos dinheiro para nos manter por lá e que íamos basicamente trabalhar para sobreviver. Está bem, és capaz de ter alguma razão, mas caramba, já não se pode sonhar? Não te lembras do Sinatra a dizer que “if i can make it there, i’ll make it anywhere”?

newyork-taxinewyork-chinatown-gui-splitnewyork-chinatown-pipanewyork-katz

Podes tentar atirar-me areia para os olhos com essas justificações racionais mas também sabes que se há pessoa atenta aos pormenores sou eu. Ou achas que não vi os teus olhos a brilhar quando viste a placa da New York Film Academy perto de Wall Street?

newyork-bullnewyork-fearlessgirlnewyork-groundzeronewyork-groundzero-pipa-split

Sabes aquela sensação de ter visto tudo a correr? De ainda ter ficado a faltar fazer check em muita coisa da minha interminável lista? Imagina poder fazer tudo com calma, aproveitar para ver os museus com tempo, explorar os mercados e as lojas sem pressa, experimentar todos os restaurantes e mais alguns (o dinheiro no porquinho mealheiro ia ser para isso, sabes que não ias ter hipótese)…

newyork-naturalhistorymuseumnewyork-igrejanewyork-panininewyork-flatiron

Se ainda não ficaste convencido, olha para estas fotografias na Brooklyn Bridge. Romântico não? Diz lá, até enganamos bem aqui. Esta seria aquela ponte que íamos atravessar muitas vezes, depois de sair do nosso loft como o apartamento do Dan Humphrey de Gossip Girl (sim, ele vê séries de gaja comigo e então?). Vá lá Gui, pensa nisso com carinho, tenho a certeza que vais perceber.

newyork-brooklynbridge-pipaegui-splitnewyork-brooklyn-viewsnewyork-brooklynbridge-pipaeguinewyork-brooklynbridge-pipa-gui-split

Ps. Ainda na mesma? Então vê o nosso vídeo de Nova Iorque outra vez…

 

Submit a comment

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s