“Amor e uma cabana” no Sudeste Asiático

Durante os últimos anos, fizemos o que era suposto fazer. Saímos da universidade, arranjámos um emprego estável, juntámos a maioria das nossas economias para conseguir fazer uma grande viagem por ano. Mas, embora não nos pudéssemos queixar, a verdade é que não nos sentíamos totalmente realizados. Faltava alguma coisa. Fugir da rotina. Sair da nossa zona de conforto.

Viajar com um bilhete só de ida estava nos nossos planos. Conhecer o Sudeste Asiático também. Poder fazer isso juntos ainda melhor. E é assim que começa esta aventura que, provavelmente, será a maior das nossas vidas (ou então apenas um teste para as próximas que ainda virão).

Custa deixar a família, os amigos e o emprego para trás. Mas custa ainda mais olhar para trás um dia e pensar que ficaram coisas por fazer que queríamos muito ter feito. E se há coisa que temos a certeza é que não nos vamos arrepender. Aliás, só temos a ganhar com esta experiência.

Como dizia uma grande amiga quando lhe contámos as novidades: só precisamos mesmo de “amor e uma cabana”. Não sabemos se será assim a 100% mas uma coisa é certa: dêem-nos um bilhete de avião para as mãos e somos felizes.

Esperemos que gostem de nos acompanhar nesta aventura!

2 thoughts on ““Amor e uma cabana” no Sudeste Asiático

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s