Onde ficar em Uluwatu: BoHo Bingin Beach Bali

Se Uluwatu já era um dos nossos sítios preferidos em Bali, graças ao BoHo Bingin Beach Bali a experiência foi ainda melhor. Numa viagem como esta, estilo backpacker e com low budget, não nos podemos dar ao luxo de ficar em grandes hotéis. Felizmente, tivemos a oportunidade de ficar neste espaço e foi, sem sombra de dúvida, um dos melhores sítios onde já ficámos em Bali.

BoHo-Bali__uluwatu_bali-7

BoHo-Bali__uluwatu_bali-9

O hotel tem uma decoração muito “bohemian style” e faz-nos lembrar aquela casa de praia que todos nós gostaríamos de ter um dia. Muitos elementos vintage como, por exemplo, o mobiliário e o chuveiro do quarto (muito amor por este chuveiro, acreditem) e com uma ligação ao mar e a Bali. Não há como não ficar apaixonado por este sítio.

BoHo-Bali__uluwatu_bali-3

BoHo-Bali__uluwatu_bali-5

Para além do quarto (onde dormimos que nem uns anjinhos graças a uma cama extremamente confortável), o BoHo Bingin Beach Bali tem também vários lounges, bons sítios para estar ligado à Internet ou então simplesmente a ler um livro (um destes espaços tem uma estante com livros em várias línguas).

BoHo-Bali__uluwatu_bali-8

BoHo-Bali__uluwatu_bali-11

12 coisas a não perder em Uluwatu

A zona da piscina é onde está também o bar e restaurante. Gostámos do conceito de ter uma mesa comprida e ampla, onde todos os hóspedes se podem sentar durante as refeições e, para os menos tímidos, conversar e quem sabe começar uma boa amizade. O pequeno-almoço também é servido neste sítio, com várias opções e todas deliciosas.

BoHo-Bali__uluwatu_bali-12

BoHo-Bali__uluwatu_bali-13

Esta viagem está a ser uma bofetada de realidade para perceber que todos podemos fazer um bocadinho mais no que toca a preservar o planeta em que vivemos. Por isso, foi bom chegar a este hotel e perceber que tem uma abordagem ecológica e sustentável. Para além de não utilizarem materiais em plástico como garrafas ou palhinhas, também têm o cuidado de poupar água (uma coisa importante, sobretudo numa ilha) e, portanto, as toalhas do quarto só são trocadas se o hóspede assim o quiser. Além disso, um detalhe muito importante é que toda a água consumida por este hotel é recolhida da chuva ou do mar e tratada e dessalinizada nas próprias instalações.

BoHo-Bali__uluwatu_bali-4

Para além das praias incríveis perto do hotel (a mais próxima é Bingin Beach, que fica a cerca de 5 minutos a pé), este espaço também vos pode ajudar na marcação de outras atividades, nomeadamente massagens balinesas, aulas de surf, yoga ou Muay Thai. Caso não se sintam confortáveis para alugar mota, o BoHo Bingin Beach Bali também dispõe de um motorista privado a um preço acessível.

BoHo-Bali__uluwatu_bali-1

BoHo-Bali__uluwatu_bali-6

Deste sítio só temos coisas boas a dizer! Obrigada a todo o staff pela simpatia e amabilidade constantes. Foi bom passar aqui uns dias e não vemos a hora de regressar.

12 coisas a não perder em Uluwatu

BoHo Bingin Beach Bali

Morada: Gang Mertasari, Jl. Pantai Bingin, Banjar Buonasari-Pecatu Village

Website: http://www.bohobeachbali.com

E-mail: bookingsbohobali@gmail.com

CHECKLIST VIAGEM

✔ Pesquisa os melhores voos na momondo

✔ Marca o teu hotel no Booking.com

✔ Faz o teu seguro de viagem na IATI

2 thoughts on “Onde ficar em Uluwatu: BoHo Bingin Beach Bali

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s